Fio Amigurumi Circulo

Fio Amigurumi Circulo

Fio Amigurumi Circulo

O fio Amigurumi é ideal para a técnica de crochetar ou tricotar pequenos bonecos tridimensionais. Com uma cartela completa de cores, você pode usar a sua criatividade e criar divertidos bichinhos, personagens infantis e bonecos. O fio é composto por 100% algodão mercerizado, tem espessura média e alia rendimento com delicadeza. Características Gerais do Produto: Composição: 100% Algodão Peso: 125g Tex: 492 Agulha Recomendada: Crochê 2,0mm a 4,0mm e Tricô 2,5mm a 4,5mm Ideal para: Técnica de crochetar ou tricotar pequenos bonecos tridimensionais. Lavagem: Lavar a mão, não usar alvejantes e lavagem a úmido. Detalhes: Algodão mercerizado. Secagem: Não secar em secadora, secagem na horizontal, não passar a ferro, não vaporizar. Cores: As cores apresentadas podem sofrer variações de tonalidade de acordo com a configuração do monitor. Recomendação: Para confeccionar sua peça, use cones do mesmo lote. Acompanha o produto: 1 un. Fio Círculo Amigurumi 100% Algodão – 254m – 125g.
O fio Amigurumi é ideal para a técnica de crochetar ou tricotar pequenos bonecos tridimensionais. Com uma cartela completa de cores, você pode usar a sua criatividade e criar divertidos bichinhos, personagens infantis e bonecos. O fio é composto por 100% algodão mercerizado, tem espessura média e alia rendimento com delicadeza.

Fio Amigurumi Circulo

COMPRE NA AMAZON

MAIS PRODUTOS

Você tambem pode gostar

Placa decorativa Seja bem vindo Jesus Reina neste lugar PL290

Placa decorativa Seja bem vindo Jesus Reina neste lugar PL290

R$21,90

SAIBA MAIS...
Placa decorativa Seja bem vindo Jesus reina neste lar PL306

Placa decorativa Seja bem vindo Jesus reina neste lar PL306

R$21,90

SAIBA MAIS...

Este post contém links de afiliado da Amazon. Ao comprar através destes links, você nos ajuda a manter o site funcionando, sem custo adicional para você.

Posts Relacionados